Seja um Parceiro Portal do Parceiro2ª Via de Boletos

GESTÃO

GESTÃO DE MARKETING E SERVIÇOS

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing e Serviços, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação Gestão de Marketing e Serviços, destina-se a destinado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Marketing em Serviços

60 h

08

Planejamento Estratégico de Marketing

60 h

09

Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança

60 h

10

Legislação Aplicada ao Setor de Serviços

60 h

11

Gestão Estratégica de Pessoas no Setor de Serviços

60 h

12

Gestão da Inovação e Sustentabilidade em Serviços

60 h

13

Segmentação de Mercados Consumidores e Organizadores

40 h

14

Inteligência Competitiva, Informações Internas e Suporte de Marketing

40 h

15

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 300.00
Investimento
  • 1x R$ 2000.00
  • 6x R$ 333.00
  • 12x R$ 166.00
  • 18x R$ 111.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO