Seja um Parceiro Portal do Parceiro Teste sua sorte!2ª Via de Boletos

GESTÃO

GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços e Social, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços e Social, destina-se a profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Princípios e Fundamentos do Marketing

60 h

08

Marketing de Serviços

60 h

09

Marketing Social

60 h

10

Planejamento Estratégico em Marketing

60 h

11

Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança

60 h

12

Comunicação e Marketing Pessoal   

60 h

13

Os Quatro P’s (Pesquisa de Mercado, Propaganda, Promoção e Preço)

60 h

14

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total        

700 h

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 300.00
Investimento
  • 1x R$ 2000.00
  • 6x R$ 333.00
  • 12x R$ 166.00
  • 18x R$ 111.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO